quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Oi Fashion Rocks

Ocorrido nos dias 23 e 24 de outubro no Jockey Club no RJ, o evento mais comentado desse mês teve a participação de grifes que exalam glamour e tendências como Marc Jacobs ( o melhor), Versace, Calvin Klein, Givenchy, Alexandre Hercovitch, Lino Villaventura, André Lima além de várias apresentações com os cantores do momento, como Mariah Carey, P.Diddy e Ciara.
Durante o evento foi realizado desfiles internacionais dos maiores nomes da moda como a marca Marc Jacobs e Versace com participação de diversas bandas internacionais. Foram usados em torno de 120 looks, todos maravilhosos! O preço dos ingressos variavam de 700 a 1200 reais ! O público estimado em 5 mil pessoas assistiu ao espetáculo em duas horas comandado pela apresentadora Fernanda Lima. O diferencial do evento está na parte beneficente, sendo que uma parte do dinheiro foi destinado para doações .





Riccardo Tisci, diretor criativo Givenchy




Ao lado de P. Diddy, Donatella Versace, Isabeli Fontana, Ester usam vestidos justos e cor flúor, super em alta neste verão.

Mariah Carey durante o desfile da Calvin Klein


P. Diddy durante desfile da Versace


Eu, infelizmente não pude assistir ao evento, mas pelo o que me disseram deixou a desejar. O evento teve mais foco no cenário musical e quase não se mostrou os desfiles. Enfim, para 2010 já está confirmada a segunda edição do evento no Brasil novamente !
Alguém assistiu? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...