sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Inspired the Look: Olivia Palermo X Whitney Port?

Participantes do mais novo reality show da MTV, The City, amamos saber das mais novas fofoquinhas e intrigas no dia-a-dia das garotas. Olivia como a vilã da DVF, sempre procura aprontar uma pro lado da Whit mas ela, uma it girl de muita personalidade, mostra que não deixa por menos. Enfim, ambas são verdadeiras garotas de estilo nova iorquino e sabem combinar perfeitamente seus looks. Olivia possui um estilo mais clássico-chic e romântico. Whitney já aderi a um estilo boho, mais despojado.





Vamos ao estilo de cada uma!

Começando com a socialite, Miss Olivia Palermo:
Day



Até mesmo durante o dia, a socialite não perde o glamour. Dona de um estilo clássico e romântico, combina calça de couro com peças de alfaiataria, shorts com blusas finas e estampadas, diversos jeans com blazers e na maioria das vezes sempre acinturados, dando preferência aos finos. A Hermès preta, em quase todos os lugares presente, é sua companheira fina.

Night

Vestidos românticos com babados e rendas,tecidos fluidos ora estampados ora nude, a it girl combina seus looks noturnos com lindas clutches, um belo penteado a la baby liss e maquiagem impecável. Outro item indispensável são as meias-calça pretas que complementam seus looks com saltos estruturados, ankle boots ou peep-toes. O preto e branco também são ótimas opções para fazer do look uma verdadeira lady.

Make-up e cabelo


Há boatos que Olivia, aos 23 anos, já usa botox. Mas mesmo assim possui uma pele de pêssego impecável. Ela usa blush cor pêssego ou um tom mais rosinha para ficar com ar de saudável, uma base corretiva, algumas camadas de rímel e um simples batonzinho cor de boca e tcharan ! Perfeito. O cabelo, quando não o prende com trançinhas nas laterais ou um simples coque, o usa solto e escovado. Nas pontas aplica-se baby liss para formar cachos bem estruturados com umas borrifadas de spray fixador.


GET THE LOOK !


Estagiária da DVF, Whitney Port é o oposto de Olivia. Possui um estilo mais jovem e descolado.


Day
Alta e dona de pernas longilíneas, Whit tira proveito usando mini-comprimentos. Shortinhos, saias e mini-vestidos de maioria estampados são seus preferidos durante o dia. Complementa o look com uma bela bolsa e um óculos de sol. Rasteirinhas e sapatilhas são suas best friends.

Night

A it girl não dispensa os micro-vestidos até no red carpet, estampados ou paetêtizados. Aderi também de tecidos fluidos a shorts de couro com meia pata metalizada.
Mas Whitney como qualquer ser humano também já errou na hora de escolher seus looks.
O que é essa mini blusinha metalizada com essa saia no joelho? e esse look hippie com direito a flores na cabeça em pleno red carpet?! Não sei quem escolheu esse look, se foi a própria Whit ou seu personal stylist, mas que errou feio, errou !
Mas tudo bem, porque a it girl compensa seus erros com outras produções chics e seus lindos penteados/ make-ups.

A loira, na maioria de suas produções usa o cabelo solto escovado ou com baby liss. A make-up é simples com uma sombrinha para destacar e rímel. A loira adora batom rosa e vermelho e blush cor rosinha.

Whit até lançou sua própria marca de roupas com direito a desfile e tudo ! Ela realmente como estagiária da DVF está no caminho certo !


Get the look !


Qual it girl vocês mais se identificaram e merece o 1º lugar em glamour?! Algumas roupas são fáceis de serem copiadas e achadas em qualquer loja daqui. Só falta inspiração e decidir qual delas leva a melhor !


3 comentários:

  1. Apesar de achar a Olivia linda eu sou super team Whitney! Acho ela mais vida real sabe ?! menos boneca de porcelana haha

    adorei o blog, muito legal mesmo! já to seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, apesar de a Olivia ser meio boneca de porcelana mesmo, ela é um ícone da moda... E o estilo despojada da Whitney é meio "comum"... Não tem comparação. Sou team Olivia! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...