terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sex and the City 2

Estréia para o dia 28 maio de 2010, o filme que mais dita moda e que todas as mulheres se identificam ou pelo menos gostariam de se identificar ! Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Miranda Presley, Charlotte estão de volta !



A trama logo começa com um flashback de Carrie quando se mudou para Nova York nos 80's e como conheceu Charlotte e Samantha.




Samantha e Carrie com produções vintages. Cabelos volumosos, calças justas, jaquetas jeans, blusa oncinha, botas coloridas, walkman, malas redondas, tules, correntes, etc.

Detalhes do filme ainda não foram totalmente revelados, mas disseram que Carrie e Mr. Big terão problemas no casamento devido a crise financeira e uma suposta tentativa de gravidez. Samantha também irá se casar ! (Quem diria!)

E aqueles lindos Manolo Blahnik que ficaram famosos devido a série? Foram substituídos pelos de Christian Louboutin. Ninguém sabe o motivo. Manolo que antes dizia que Carrie era sua musa, agora parece ter surgido uma certa revolta: “Fico doente só de ouvir alguém falar em ‘Sex and the City’. Até o motorista do taxi me reconhece! Isso passou dos limites e não me sinto confortável. Eu nunca quis me tornar um designer celebridade”. (?)

Carrie usando acid jeans + tachas = puro luxo




Uma das vantagens de ter as ruas de NY como cenário é pelo fato das fashionistas ficarem sabendo um pouco mais do guarda-roupa das personagens antes mesmo da estréia (quem me dera se eu morasse em Ny).

Cenas do filme:
Vestido da grife Halston + Louboutins

Carrie usando calça cós alto + camisa xadrez + sapatos Christian Louboutin
Miranda usando vestido estampado + cintura marcada + sandálias tachas




Está confirmado além da participação de Miley Cirus no filme, de Penélope Cruz, Barbara Streisend e Tim Gunn.



Com certeza o filme será um sucesso !
Só de ver essas fotos me deu uma vontade de ver a última temporada da série completa que eu tenho aqui em casa quando Carrie vai a Paris com Mr. Big ! Que saudades..

2 comentários:

  1. a carrie tá muito madonna na segunda foto, não tá? hahaha
    não gosto muito de sex and the city, mas os looks são bem interessantes!
    seu blog também é lindo. adorei a pin-up!
    obrigada por nos adicionar! vamos adicionar você também!

    um beijão, querida!

    ResponderExcluir
  2. meuu adoroo sexy and the city e o primeiro filme foi ótimo, e espero muito do segundo.

    e esses looks oitentinha me deixam crazy!

    auuahsu

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...