quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alexander McQueen, comete suicídio.

Hoje, meu post não será um dos mais felizes e nem sobre tendências de moda, mas sim em relação a um brilhante homem com um grande talento para moda que simplesmente jogou toda sua carreira por água abaixo. O estilista britânico, Alexander McQueen foi encontrado morto hoje de manhã em seu apartamento em Londres após confirmação do jornal inglês Daily Mail. Ele cometeu suicídio dias após sua mãe morrer de complicações de saúde e exatamente três anos após sua amiga íntima, Isabella Blow, cometer suicídio também. Ela que o tornou uma celebridade, um dos homens mais brilhantes do mundo da moda. Além de tudo, faltavam apenas dias para a semana de moda de Londres e semanas para apresentar sua nova coleção na semana de moda em Paris.
Eu não estou acreditando. É chocante e desesperador saber que pessoas com grandes talentos não conseguem ver sentido na vida. Eu simplesmente não acredito.
R.I.P Alexander McQueen.
Eu amava todas suas coleções, eram maravilhosas e criativas. Ficará na memória de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...