quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Trend setters outono-inverno

Depois do Fashion Rio e do SPFW todas as suspeitas do que poderia virar tendência na próxima estação se confirmou. Vocês já viram nas revistas desse mês que muita coisa foi aderida das passarelas e o que tínhamos encostado no fundo do guarda-roupa podemos voltar a usá-los?Afinal a moda vai e volta, não é?
Vamos aos trend setters da estação outono inverno !

Make-up

Sombra Glitter: Presente em muitos desfiles tanto nacionais quanto internacionais, o glitter irá ser febre nas ruas também. As sobrancelhas apagadas também fizeram a vez nos desfiles, mas acredito que não se adaptarão as ruas, apesar de abrirem o olhar.

Desfile Têca
Espaço Fashion
Givenchy

Sombra Verde: Na temporada nacional, a sombra verdinha apareceu nos desfiles da Rosa Chá e da Graça Ottoni. Nos internacionais, esteve presente nos de alta-costura como de Christian Dior e Jean Paul Gaultier. Como o glitter fez a make-up da vez, podemos aderir o verde como glitter que dá um up no look. Experimente o Galáxia Esmeralda Luminescente da contém 1g, é lindo !

Rosá Chá/ Graça Ottoni
Dior/ Jean Paul Gaultier

Batom Pink: Depois do desfile da Maria Bonita Extra, o Rosa Matte reinará nessa próxima estação. Experimenta o Pink Nouveau da Mac e o Matte 01 da Vult.



Roupas

Qual serão as peças que depois do SPFW e do Fashion Rio voltarão com tudo pelas ruas?!
As leggings continuam firmes e fortes nessa próxima estação seja em lurex ou lamê. As meias 3/4 são a peça chave dessa estação, agora de diversas texturas como tricô e brilhos. As botas sempre estiveram presentes e nessa temporada também prevalecerão. Os bordados e as pedrarias, com uma riqueza exuberante, como no desfile do Alexandre Herchcovitch, reinam essa temporada com muito estilo. Esteve muito presente nos desfiles também e acredito que irão fazer a cabeça das fashionistas, o mix de diferentes texturas numa mesma peça, como o neoprene com lã, patchwork, entre outros. O militar, moda dos anos 40, de Reinaldo Lourenço, será a nova alfaiataria dessa estação compondo-se em jaquetas de couro, blazers e pela cor verde militar.

Mix de texturas numa mesma peça. Meias de tricô e brilhos



Bordados e pedrarias



Militar, nova alfaiataria
Botas cano baixo e média de diferentes tipos

Claro que não precisamos seguir a risca tudo o que está na moda ou deixarmos de usar nossas peças preferidas porque passou sua temporada, mas podemos ter novas idéias e aderi-las no dia-a-dia para montarmos diferentes looks. Neste caso, fashionistas, só é precisa usar o bom senso e a criatividade. Boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...