terça-feira, 30 de março de 2010

Chá de Sumiço !

Olá meninas !
Antes de tudo quero pedir mil desculpas pra quem sempre visita o blog, eu o abandonei por 1 mês e justifico: ando estudando demais, todo santo dia devido ao cursinho e quando chego em casa não tenho tempo nem pique para mais nada além das minhas obrigações. Então, o addicted é deixado de lado :/
Fico muito triste quando isso acontece porque gostaria tanto de compartilhar as novidades com vocês e ver o que está acontecendo nos blogs around the world ! Mas prometo encaixar um tempinho extra pro blog e me dedicar mais à minha futura profissão ! E prometo também trazer as últimas novidades que estão rolando no queridíssimo mundo da moda e dividí-las com vocês.
Espero que me entendam.
Super beijo
Addicted For Fashion

3 comentários:

  1. Te entendo sim, tbm tenho que estudar muiito pra passar no Vest, mais arruma um tempinho pra gente. beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. O querida, se você gosta de perder seu tempo fazendo comentários inuteis em blogs alheios vá em frente, mas só digo que eu não to preocupada com o que é certo ou errado e sim em compartilhar minha paixão por moda com outras pessoas. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...