domingo, 18 de outubro de 2009

Cor do verão: Nude e Flúor

Os tons nude e flúor continuam em alta nesse verão !
Tanto nos acessórios flúor quanto bolsas e sapatos, você poderá transformar aquele conjunto básico em algo super chic e descolado. Ou poderá optar também por alguma peça de roupa que dá um up no look. Um vestido nude, branco ou de cor esmaecida ganhará vida nova se fizer dupla com escarpins amarelão-flúor. Os cinzas são a parceria ideal desses tons. Então use e abuse da dupla jeans e camiseta mescla e arremate-a com bons pares de sapatos flúor e bolsa colorida.

Misturar uma parte de cima flúor a uma saia ou calça em tons neutro já é para quem quiser chamar um pouco mais de atenção. Nesse caso, escolha uma peça de destaque e combine-a com outras mais simples.

Agora, quem for muito segura de si, muito fashionista ou estiver a fim de chamar a atenção pode (e deve) apostar num look total flúor. O vestido é a escolha mais óbvia e pode ou não ser usado com acessórios do mesmo tom . Misturar mais de duas peças fluorescentes no mesmo corpo é para as iniciadas, mas vale a tentiva.







Modo de usar

- Cinzas, beges, cáquis e marrons fazem a melhor parceria com os tons flúor;

- Se for usar duas peças, saiba que o tom cítrico será o foco das atenções. Então, se você não é muito fã de suas pernas ou acha seu quadril grande demais evite usar saias, calças ou bermudas nessas cores. O mesmo vale para a parte de cima;

- No início do ano, a atriz Carolina Dieckmann deu o que falar quando foi flagrada circulando pelo Rio com um sutiã verde-flúor aparente sob a roupa. Além de irreverente, o truque é ótimo para quem quer usar flúor, mas se sente insegura.


- As tímidas não precisam ficar de fora dessa tendência: anéis, pulseiras e pingentes em tons flúor são uma ótima pedida.
















Os esmaltes também estão em alta !
Aderir aos esmaltes do mesmo tom de sua pele é chic e discreto. Mas cuidado ao escolher o tom do esmalte pois eles não funcionam em qualquer pessoa, variam de acordo com sua tonalidade de pele.

Dicas:
Para pele rosada, experimente:
Linho, Colorama
Rosé, Colorama
Nude, Risqué

Morena Escura:
Cappucino, Risqué
Beige Glamour Boujois
Beige, Impala

Morena Clara:
428, Dior
Sensuality, Mavala


Já os tons flúor podem ser usado para todos os tipos de pele e ficam super chics também porém vai do gosto de cada um !

Um comentário:

  1. Oie querida, adorei o seu recado no meu blog e super fiquei satisfeita. Aquilo que disse e que voce comentou é verdade, comecei sem noção nenhuma do que era essa vida, tipo colocava as coisas que gostava, que achava interessante e que tinha curiosidade de aprender. Passou um ano e continuo amando e APRENDENDO SEMPRE como esse mundinho. Sempre gostei de moda mais não sabia que era tanto, depois que começei a escrever percebi que meu amor aumentou, mas infelizmente já tinha escolhido uma faculdade...



    Bom vamos falar de voce agora!
    Super adorei seu blog também, e com certeza voce começou com o pé direito falando da Maison Chanel e a tendencia flour. Não preciso nem comentar sobre a grife, neh? Todo mundo sabe que é bafo!.

    Agora os esmaltes dá pra falar AHSASUHHSAU. Adoro cores chamativas, principalmente esmaltes.
    Os sapatos também estão de arrazar os cartões das mulheradas enloquecida.

    Obrigada pelo elogio e volte sempreeee que você puder!

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...