quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"It's On With Alexa Chung"

Este é o novo programa da MTV americana que anda fazendo sucesso pelos Eua com a participação das maiores celebs de Hollywood como Leighton Meester, Cameron Diaz, Ryan Reynolds, Ashley Tisdale e bandas como The Cobra Starship.
A apresentadora? A it girl britânica com seus looks mais "cool" do mundo, considerada a mais bem vestida do momento. Sim, it's Alexa Chung!
Modelo, atriz, DJ, a apresentadora é filha de mãe inglesa e pai chinês. Começou sua carreira de modelo as 14 anos. Fez propagandas para The Urban Outfitters, Sony, entre outros. Em seguida, começou a apresentar o programa " PopWorld" e sua carreira definitivamente passou de modelo para apresentadora de programas relacionados a moda e cultura na TV. Até entrevistou Karl Lagerfield e Roberto Cavalli !

Alexa é um dos ícones fashion atualmente na Europa e por vários editores de moda. Tanto que já foi até fotografada para a Teen Vogue e Elle. E não é a toa, né ! Dona de um estilo único, ela sabe mixar peças como ninguém. T-shirts podrinhas com saias, leggings de couro, blazers com camisetas de listras (navy), meias 3/4 e botinhas tanto Oxford quanto Ankle Boots, adquirindo um estilo mais "pesado", rock glam.













Mas quando se trata de um look mais sofisticado, Alexa prova que realmente entende de moda.





Cenas do programa "It's on with Alexa Chung"




O site do programa mostra depois das gravações o que Alexa usou ! Confira aqui !
http://buzzworthy.mtv.com/tag/its-on-with-alexa-chung/

Sabe seu segredo para dar um "up total" num look minimalista? Acessórios ! Cinturas marcadas, carteiras tipo clutches, saltos poderosos e afins. Invista!
Quem quer ter o guarda-roupa inteiro dela?! euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
Love it.

Um comentário:

  1. Ahh, e ela namora o cara maiiiisss lindo de todos! O Alex Turner do arctic monkeys.. ai ai.. hihi! :P
    Bom, queria agradecer tbm pela sua visita e comentário super fofo! Fique a vontade para adicionar o meu blog e voltar sempre que quiser, viu?! :)
    beijos!! ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...