sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A volta dos 80's

Não é a toa que muitos dizem que a moda vai e vêm. Hoje, peças que estão super em alta amanhã podem já não estarem mais. Sandálias gladiadoras, por exemplo, que depois de várias temporadas acabaram saindo de moda, voltam com tudo neste verão. E as nossas amadas ankle boots? Vieram a tona neste inverno mas pra nossa infelicidade fashion elas terão seu merecido sossego.
Enfim, é a revolução fashion !
Agora é a volta dos anos 80, quando a estética era muito marcada por cores exorbitantes (flúor, neon), cós alto, ombreiras, mini saias com leggins, calças afuniladas e com zípers, cabelos frisados,armados, efeitos molhado no cabelo, faixa de cabelo, esmaltes coloridos , excesso de maquiagem, óculos wayfarer etc. Estão marcando presença em diversas passarelas por aí como Balmain com seus maravilhosos it dress de cristais e ombros super marcados, a Gucci com seus terninhos sequinhos e reluzentes etc. Brilhos, paetês, cores flúor, metalizados. Tudo em versão rock glam e retrô.







Desfile Balmain Fall 2009. Sexy e justo o dress virou mania e item de desejo entre fashionistas



Desfile Gucci Spring 2010



Leggins metalizadas + camisetas coloridas = chic



Wayfarer. Foi criado em 1952 e usado por Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo".




Celebs já aderiram ao look 80's


Cabelos 80's

Madonna também é ícone dessa época com um visual chic/rebelde. Muita renda, pérolas, jaquetas jeans, leggins, maquiagem pesada com olhos pintados, batons em cores vivas usados por ela.





E aí, vai aderir ao look?
Esta matéria foi feita especialmente para a Gabi Kishi, adepta dos anos 80 !



Um comentário:

  1. Adoro tudo dos anos 80 menos o cabelo AHUAHSAHU

    ombros, franjas, neon, leggins,ankle... é tudo muito lindo sou apaixonada. A moda é tão ligada á essa época que vai ser dificil implacar os outros períodos, nós sempre voltamos aos anos 80!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...