domingo, 20 de dezembro de 2009

Flores, flores e mais flores !

Flores, flores e mais flores. Eu sei que a primavera acabou hoje e estamos entrando na estação mais gostosa do ano, o verão. Apesar disso, não poderia faltar no guarda-roupa de nós fashionistas aquele vestido ultra-levinho e soltinho bem a cara da estação; e uma estampa que combina com o clima, são as florzinhas. Os vestidos floridos são super femininos e românticos e podem ser usados tanto de dia para um passeio quanto de noite naquele restaurante ou bar divertido. Podem ser combinados com acessórios mais pesados para dar um ar rocker-descolado como saltos meia-pata e ankle boots ou até mesmo acessórios complementos como um cinto fininho ou uma clutch. Se preferir ao invés dos vestidos use as saias que também estão com tudo nesse verão com uma t-shirt podrinha, o look fica simplesmente incrível.
Quer inspiração? Aí vai..


Renata Sozzi com um ar romântico de cinto fininho e meia-pata


Com ankle boots e clutch

Mais soltinhos e curtos



Saia florida soltinha = cara do verão
Outra opção para a night. Complemento: Jaqueta perfecto de couro

Quebrado o ar romântico devido as botas

Vestido acinturado com salto alto.

Espero que tenha servido de bom exemplo para aderirmos a mais um hit dessa estação tão boa ! Quero o vestido da Renata Sozzi, super fofo e romântico para sair com o boyfriend !

2 comentários:

  1. Ahh, eu adoro estampas florais... Dá um ar tão romântico, né? :)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tomara mesmo que as flores continuem por um bom tem, as estampas florais dão um ar romântico e angelical, são lindas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...