sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Alexa Chung lança sua coleção

Para a minha felicidade e aposto que de muitas fashionistas, a it girl e apresentadora britânica Alexa Chung acaba de lançar sua coleção para a Madewell, uma marca americana, afiliada da J. Crew. A apresentação da coleção outono-inverno ocorreu na semana de moda de Nova York no Bowery Hotel. Na passarela, decorada com flores, malas, balões e bicicletas, contou com participação até da modelo brasileira Renata Sozzi.
Adepta do estilo vintage, sua coleção parece que saiu de seu closet, a cara de Alexa. T-shirts com ilustrações feitas por ela mesma, jaquetas de couro, shorts, cardigãns, calças skinny, blazers boyfriend e meias com sandálias (item que Alexa ama) são peças com perfume vintage e uma mistura do romântico e ao mesmo tempo com aquele ar despretencioso. O preço varia de US$ 15 a US$ 500 e só chegam as lojas infelizmente em agosto. Para quem sempre vai aos Eua, Nova York vale a pena conferir a linda coleção e ter pelo menos uma peça, né?!






O endereço fica na 486 Broadway at Broome Street, Soho.

6 comentários:

  1. Aaai, eu sou apaixonada pela Alexa! Acho ela super estilosa!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?

    Eu deixei um comentario aqui a um tempinho atras mas estava logada como Sophie D'Von e só hoje que vi que voce tinha postado lá.

    Vou fazer em breve alguns post's lá mas onde escrevo sempre é no www.cafedvon.com.br

    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Morri com todas essas roupas liiiiindas! Eu adoro o estilo da Alexa ( e adoro o namorado dela tbm, heuehuehue! :P
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Geente, tudo tem a carinha dela! AMEI ^^

    ResponderExcluir
  5. cada coisa linda...
    parece na verdade que ela abriu o próprio guarda-roupa e botou umas roupinhas pra vender né?

    ResponderExcluir
  6. A Alexa tá bombando mesmo!
    Lindo blog! bj

    Paula
    supertendencias.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...