segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ícone de estilo: Cocktail Ring

Oii gente! Como passaram o natal?! eu passei muito bem, comi muita comida deliciosa além de prestigiar os momentos com a família e apreciar cada detalhe de uma noite natalina. Infelizmente não consegui postar alguma matéria para a noite de natal pois voltei a ativa muito próximo mesmo mas não tem problema pois ainda falta o Reveillon e já estou de olho em todas as lojas com as últimas novidades para mostrá-las para vocês.
Os acessórios, seja um anel, um colar ou um brinco sempre foram valorizados, substituindo qualquer produção mais simples e fazendo diferença em um look tanto para o dia-a-dia quanto para uma ocasião especial. Mas especialmente nesta temporada, novos acessórios foram desenvolvidos e adquiridos pelas fashionistas do mundo inteiro desde os mais simples até os mais elaborados, como anéis grandes e até mesmo em formato de animais selvagens como tigre, sapo, cobra e lagarto em looks comuns, os chamados Cocktail Ring. O anel sendo grande e chamativo pode ser chamado de Anel de Coquetel e não precisa ser usado somente em ocasiões especiais; é somente uma questão de estilo e confortabilidade. Quanto maior, melhor !
Eu, particularmente, sempre gostei de anéis grandes mas achava que não combinava com a minha idade na época, mas agora eu não dispenso meus anéis e colares por nada neste mundo ! Eles complementam qualquer produção e deixam o look chiquérrimo e rico ! Vale a pena investir nos acessórios se você tem aquelas crises de "não tenho roupas" como eu, hahahaha pois em um look para a noite, basta apenas colocar seu vestido preto básico e complementar com acessórios sejam jóias ou semi-jóias que dão um ar mais "rico" na produção. Pronto, você estará preparada para qualquer ocasião !

Lindas opções para arrasar no look

Cocktail Ring: animais selvagens


Celebs com seus adornos nada chamativos

Katy Perry

Charlize Theron

Lanvin (maravilhoso !!)


Street Style




Vocês já adquiriram seus cocktail rings, hoje?!


2 comentários:

  1. Adoro esse tipo de anel!
    tenho usado um turquesa que eu peguei nas coisas da minha avó! Háhá
    É lindo o anel!


    Beijos
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir
  2. Wow, cool rings:P I invite on my blog http://bkwhynotfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...