quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Leopard Print Fashion

Olá fashionistas !!
Primeiramente queria dizer que finalmente depois de uns meses de abandono total do blog eu voltei para por em massa as últimas novidades que rolam soltas pelo mundo fashion que nós tanto amamos e sonhamos com nossa wish list imaginária, afinal quem não tem uma, não é mesmo?! Eu jamais conseguiria abandonar definitivamente este espaço pois me dediquei boa parte a ele, apesar de não ter sido o suficiente para torná-lo popular mas tudo bem, vamos com calma ! Vamos ao que interessa..
Vocês já devem ter percebido pelos desfiles nacionais e internacionais que muitas referências de estampa, textura e cores se consagraram nas vitrines do mundo inteiro e estão virando febre nas principais lojas mais cool. Um exemplo está na estampa de leopardo, usada há décadas por belas mulheres, sejam atrizes ou modelos, que se tornaram indispensáveis em qualquer closet da época. Quem achava a estampa cafona ou para peruas precisa rever seus conceitos, pois, tudo pode se renovar e ser reinterpretado de várias formas de acordo com a imagem que se deseja passar de cada designer e de cada mulher. Se quer usar uma estampa despretensiosa, terá um look despretensioso ! E tudo indica com as coleções desfiladas lá fora, para o próximo verão europeu que múltiplos caminhos serão abertos ao animalier, basta escolher uma peça de cada vez para dar um up ao seu look e deixá-lo harmonioso. Há tantas opções de peças para aderir que será difícil não querer sair com todas de uma só vez: Casacos (fake, please), bolsas, high heels, sapatilhas, carteiras, lenços etc.


Desfiles Fall 2010 Dolce & Gabanna, Dries Van Noten, No.21.

Mulberry e Just Cavalli


Celebs usando estampa leopard
Christina Aguilera com leopard print heels by Christian Louboutin nas finais do NBA, Adam Lambert com gravata leopard e Kim Kardashian

Rachel Bilson com vestido Isabel Marant, Hillary Duff e Jennifer Lopez

Paris Hilton

Opções de scarves

Stockholm Street Style

Opções de acessórios


Schutz



Jimmy Choo
Dolce & Gabanna


Kate Spade



A estampa é tão versátil e fácil de usar que será difícil extinguí-la nas próximas temporadas !
E vocês, fashionistas, já aderiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...