quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

10 tendências de Beachwear Verão 2011


Olá meninas ! Como estão?! Vocês acompanharam todos os desfiles do Fashion Rio?! Não se esqueçam que o SPFW começa dia 28 ! Eu estou assistindo e conferindo praticamente todos. Por falar neles, está comprovado que as semanas de moda do Rio e de Sp se consagraram como as melhores exportadoras de tendências de moda praia. Na última tempora de desfiles para o verão 2011 não foi diferente. O perfume alegre e tropical prevaleceu com tendências que circulam desde o romântico ao retrô.
Confira as 10 tendências de estampas e modelagens mais quentes para o verão e arrase:

Animal Print
As estampas de animais continuam fortes, seja em reinterpretações de estampas ou em texturas realistas. Solte o bicho que há em você e abuse de estampas de animais selvagens como leopardos, tigres, crocodilos e cobras que mais apareceram nos desfiles.

























Surf
Referências às roupas dos surfistas que aparecem em estampas, tecido de neoprene, tons vibrantes e fechos frontais.



























Cintura Alta
Com detalhes como bolsos, cintos e tecidos contrastantes, estes tornaram as peças mais sofisticadas.






Estampas Geométricas
A alegria dos tecidos se traduz atráves dos desenhos de ilusões ópticas. Referências à estética art déco e ao estilo mod.





Engana Mamãe
O monoquíni, também conhecido como engana-mamãe se tornou uma alternativa sexy aos modelos básicos de biquinis. Amarrações e cortes assimétricos o deixa com um ar mais moderno. O modelo reverso, com frente despida e conexão nas costas também fez sucesso nos desfiles da Trya e Rosa Chá principalmente.



Rosa Chá 

Cortes e Fendas
Silhuetas simples ganham recortes provocativos, deixando as peças mais elaboradas e sensuais. Transparências também marcaram presença para enfatizar estampas e modelagens.






Dupla diferente
Peças que não combinam refletem a tendência de misturar estampas. Vale combinar estampas distintas ou peças lisas.





80's
Cores berrantes, estampas gráficas, graffiti e outras referências dos anos 80 farão sucesso nas praias. A peça chave é o maiô, a estampa digital dá o toque moderno aos looks.




Terra
Uma paleta de cores terrosas ganham seu espaço em meio aos já tradicionais tons vibrantes. Areia, camelo, ocre, oliva e ferrugem são as cores da vez. Aplicaçõs e tratamentos especiais fazem a diferença nesses modelos.





Estampas Tropicais
Estampas havaianas tradicionais, paisagens paradisíacas, flores, palmeiras e plantas exóticas. As estampas tropicais dão vida e cor aos tecidos fazendo uma nova praia divertida e inusitada.






E aí meninas, que tendência vocês aderiram neste verão??
Beijos, Salad of Style

Um comentário:

  1. AAAH eu to tentando de toda maneira is pro spfw ,_,
    vou conseguir
    moro no interior fica dificil ne
    adorei o blog
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...