domingo, 16 de janeiro de 2011

Fashion Rio Ecológico: Ausländer

Olá meninas ! Estava conferindo neste momento o desfile da Ausländer Outono Inverno do Fashion Rio. Todos os looks, principalmente os femininos, estavam maravilhosos. Um cartela de cores variada com um mix de texturas e o mais importante dessa coleção que eu considero primordial em tempos de preservação ambiental são os couros e os pelos sintéticos utilizados pelo estilista. Admiro estilistas assim que pensam numa moda mais ecológica sem tirar a vida de milhares de bichinhos lindos e inocentes que muitos vêm utilizando por aí. Vocês andaram lendo o jornal e viram quantas chinchilas, raposas e coelhos estão sendo mortos para fazer apenas um, um só casaco de pele ??!?!!!!!! A ganância fala mais alto nessas horas...Por isso apoio totalmente todos os estilistas que usam couro sintético !!! Com toda essa tecnologia na moda, os couros falsos estão ficando iguais aos naturais com um caimento ótimo, além de serem mais democráticos tanto por serem mais baratos e de maior acesso quanto por combinarem com o nosso clima tropical.
Na cartela de cores predominam o vermelho, o camel, nude, cinza, preto e amarelo. Quem disse que no inverno temos que usar somente cores sóbrias como preto e cinza??! Nosso inverno precisa ser mais alegre ! E pode ser chic do mesmo jeito, basta apenas usá-las harmoniosamente !
As bermudas, saias, vestidos e calças skinny de couro sintético foram acompanhadas por gorros e luvas com dedos de fora nas meninas e maxi cachecóis, coletes e meias nos meninos que aparecem com barbas comprimidas para combinar com o cenário rústico de neve artificial e um mini cooper branco (lindo !) para dar o ar de frio intenso da estação.

Ponto forte: Cachecol manta masculino e look feminino composto por saia de pelos, gorro e sandálias com polainas de pelos .



Infelizmente não consegui pegar algumas fotos dos looks do desfile para vocês verem com detalhes, só consegui o vídeo. Mas aqui está o link com a coleção inteira detalhada neste site:

E aí gente, o que vocês acharam do desfile?! Eu achei o máximo !! Parabéns Ausländer, aumentou meus conceitos sobre a marca !
Beijos, Addicted For Fashion

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...