quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mudança do nome do blog e atualização de posts !!!

Olá meninas,
Definitivamente eu abandonei o blog, o que não era minha intenção, de verdade !! Por conta dos estudos, faculdade e afins, eu não tive mais tempo de atualizá-lo e acabei deixando de lado...mas venho aqui novamente para contar para vocês que eu voltei DE VERDADE e agora é para ficar !! Senti uma saudade enorme de compartilhar com vocês a minha verdadeira paixão pela moda, com suas últimas tendências, novidades e looks que eu gostaria de ter no meu armário. Pretendo, muito em breve, postar fotos dos meus looks também para vocês conhecerem um pouco do meu estilo, apesar de eu ser mais clássica e não tanto "tendenciosa" e exagerada.
Gente, O BLOG AGORA MUDOU DE NOME !!!!! O Addicted for Fashion agora será Salad of Style, porque o espaço amadureceu e está cheio de ideias para deixá-lo ainda melhor. O nome antigo foi apenas "simbólico" para ele poder existir..
Portanto, as assinaturas de agora em diante serão pela saladinha de estilo ! :)
Espero que gostem,





Beijos do Salad of Style

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...