sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tendência anos 70 para o verão 2012

Uma tendência muito forte que veremos muito por aí, tanto em blogs quanto pelas ruas mundo afora, é a dos anos 70. Batas, estampas florais, listras, franjas, saias longas, calças flare e pantolona, todas já estiveram no auge da década e agora voltam com tudo ! Claro que misturadas a peças mais modernas, para não ficar com um ar retrô demais.

Calça Flare: É aquela que é mais justinha nas coxas, porém tem a boca mais larga. Visto no inverno, a flare continua em alta no verão. Usá-la com salto alto é indispensável, pois dá um ar longilíneo ao look. Os jeans serão os que reinarão no verão !






Calça Pantalona: As pantalonas são itens mais restritos, pois ficam melhor em mulheres altas. Alongam a silhueta. Use com salto, de preferência.





Saia longa: Usado muito na estação anterior, as saias ainda continuam em alta, simbolizando o que há de mais forte na tendência anos 70. As com estampas florais são os "hits" da vez.





Macacão: Visto muito no inverno, continua em alta nesse verão, principalmente os mais longos. São alongadores de silhueta, portanto, vestem melhor em mulheres altas.




Estampas florais e de listras: Lembrando o universo hippie, tanto as flores quanto as listras serão os mais novos hits da estação.






Óculos redondos e "gatinhos": Muito usados na década de 70, os com aro arredondado e de estilo "gatinho" serão muito usados nesse verão, mas com um perfume mais moderno e não tanto retrô.

Óculos gatinhos:

Óculos redondos:


E aí girls, já aderiram `a tendência anos 70? Vocês aprovam sua volta? Quais peças usam/usariam? Estou curiosa para saber de vocês !

Super beijos,
Salad of Style



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...