quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Overdose fashion: Os looks que foram hit em 2011

Olá meninas !
Esse post é mais um da seção "retrospectiva de 2011", em que veremos os looks mais marcantes que, pelo grande número de repetições, pode-se afirmar que fizeram enorme sucesso entre as celebridades, além de terem sido vistos `a exaustão no tapete vermelho. O ano de 2011 foi marcado por inúmeras coincidências fashion e claro, muito glamour, como sempre vemos em grandes eventos internacionais.


Liv Tyler e Kate Winslet, amigas de Stella McCartey, foram as primeiras a serem vistas usando o modelo com bolinhas e transparências criada pela estilista. Em seguida, foi a vez da modelo Doutzen Kroes exibir suas curvas no tão desejável vestido. Além disso, o look apareceu em inúmeros ensaios e capas de revistas de moda.


A estampa de estrelas apresentada no desfile de inverno 2012 da Dolce & Gabbana foi hit absoluto, estampando vestidos longos, curtos, calças e blusas. Além disso, diversas marcas se inspiraram na estrela e a padronizaram em várias peças. Entre as adeptas do "shine star look" estão Olivia Wilde, Jéssica Alba, Pixie Geldolf e Evan Rachel Wood.


Mais vista nas ruas do que nas passarelas, a estamparia de inspiração navajo da estilista Isabel Marant, da coleção de inverno 2012, fez sucesso entre as celebridades em dias de folga. Com exceção de Zoe Saldana e Hillary Duff, que usaram o modelo para ir a eventos, Nicole Richie e Katie Holmes usaram a peça da grife para passear pelas ruas.


Anna Dello Russo foi a mais adepta dos sapatos do inverno 2012 da Miu Miu, que os usou inúmeras vezes. A ankle boots de purpurina logo virou desejo absoluto entre as fashionistas que desfilaram o modelo pelas ruas, entre elas estão Alexa Chung e Diana Kruger.


O vestido de tecidos finos com decote da coleção de inverno de 2012 da Gucci foi visto em inúmeras celebridades, que usaram de diversas formas -com ou sem flores e de cores distintas, como vermelho tomate e vinho- entre as adeptas estão Jennifer Lopez que foi uma das primeiras a usá-lo. A criação de Frida Gianini foi visto em festas e capas de revistas.

E vocês fashionistas, qual look vocês mais amaram e acharam digno de repetição? Para mim, todos os modelos usados são maravilhosos e merecem um "bis", hehehe.

Beijos,
Salad of Style

4 comentários:

  1. Miu Miu glitter booties are my fave!
    Come to visit my blog and if you want let's follow each other through bloglovin and GFC!
    xx
    http://dontcallmefashionblogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nice post! Nice celeb's styles selection!!!

    Take a look and if you want we can follow each others: Cosa mi metto???
    Win an amazing dress by entering the Free People giveaway on my blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...