quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Coco Antes de Chanel

O filme mais esperado desse mês por mim e por muitos fashionistas estréia finalmente dia 30 com participação de Audrey Tatou. A trama retrata no século 20 desde menina, a vida humilde de Gabrielle (1883-1971) e seus anos de aprendizado. Os chapéus, o look masculino, as roupas confortáveis e o famoso "little black dress", destacando o perfume Chanel n. 5 lançado em 1922, a consagraram como uma das maiores e mais destacadas designers do mundo.

Sinopse
Dentro de um orfanato, sempre silenciosa e escondendo o rosto por detrás dos cabelos negros, vive uma frágil e magra garota de 10 anos de idade. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem aqui sua história desvendada. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20.


Cenas do filme




Gabrielle Coco








Como dizia Coco: "A moda passa, mas o estilo permanece". Incrível como esta mademoiseille dita moda até hoje, eu realmente a admiro !

2 comentários:

  1. Sabe que eu tô doida pra ver esse filme, pra ver se consigo tirar esssa imagem de que Coco era chatiinha e metida, da minha cabeça!
    Mas sobretudo, sempre foi diva!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Sthepanie, tudo bem?
    Obrigada pelo comentário no blog e por linkar nos favoritos... o seu também é muito legal!
    Sabe qie tô numa fase completamente azul? Só consigo comprar roupa azul, quero usar azul pra sempre todos os dias rs!!
    Quanto ao Coco antes de Chanel , vc ja foi ver?
    Eu ainda não...mas tô loca pra fazer isso...

    beijoca!!
    Segue a gente no twitter também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...