quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Chanel Spring-Summer Alta Costura Paris

Nesta temporada Spring-Summer da Chanel de terça-feira (26), Karl Lagerfield deu um toque glamouroso as formas simples criada por Coco Chanel. Com uma pegada anos 60 futurista, Karl deu brilho espacial, muito brilho a uma sequência de tailleurs de tweed clássicos de cores vivas como o laranja e o amarelo. Com silhueta evasê as saias curtas prêt-à-porter dão lugar as bermudas retas e mais larguinhas combinando as jaquetas de formas simples porém texturizada com bordados brilhantes em viés prateados como contorno, o tom metálico da vez. Os detalhes de cada peça fazem da Maison Chanel um lugar de puro glamour e riqueza. Os bordados dos mais ricos, os detalhes mais preciosos e as rendas que dão texturas aos tweed de tom pastel. Com isso é evidente porque tais peças são consideradas couture.













2 comentários:

  1. Só consigo lemrbar da Lady Gaga ou ver esses penteados.
    Nossa as roupas sao muuito trabalhadas. Lindo mesmo. Mas quem ve assim nem imagina que é Chanel. As roupas são na maiorias das vezes super sóbrias e esse vem com muuitos babados,brilhos e cores vibrantes

    ResponderExcluir
  2. Voce nao imagina a minha inveja nesse cabelo platinado que ela tem (e o olho, a boca, a pele, o peito)…
    Chegou a ver a colecao anterior da marca com ela? É a minha preferida.

    Eu estou aprendendo a mexer aqui (gracas aos tutoriais do youtube), mas semana que vem já esta tudo “tinindo”. Que bom que voce gostou. Eu vou passar a visitar o seu sempre. Estou aprendendo a linkar no blogspot.

    Bjao e obrigada (mesmo, mesmo) pela sua visita.
    To aberta a criticas, sugestoes.
    Priscila D’ Von
    http://www.cafedvon.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...